VIDEOS POEMAS!

Ou como você quiser chamá-los. Pode ser vídeos curtinhos fofos, mas tenho me dedicado bastante para que saiam da melhor maneira possível. Eu não tenho uma câmera profissional e comecei a gravar faz pouco tempo, mas tenho dado meu melhor. Quero continuar nesse caminho para que eu não olhe pra trás e pense que nem ao menos tentei. Tenho reparado que o movimento por aqui já não é mais o mesmo, os tempos são outros, afinal. Acho que um estímulo visual pode ajudar a atrair pessoas, para compartilhar meus sentimentos. Convido você a conhecer melhor minhas intenções com esse canal. Não esqueça de se inscrever! São videos super curtinhos e fofos, vale a pena. ❤

O que você faz quando a chuva acaba com seus planos? Fica jogado na cama olhando pro teto? Eu também. Mas eu filmo esse momento:


Um vídeo poema sobre mudanças. Ou quase mudanças:


Quando o bloqueio criativo é forte demais e a gente perde a esperança, o melhor que podemos fazer é respirar novos ares. Ver outras pessoas. Observar o mar. Nesse vídeo eu mostro tudo o que a arte significa pra mim:


E pra finalizar, o primeiro vídeo do ano. Eu estava na praia, mas estava desanimada. Virada de ano nem sempre representa algo positivo pra mim. Mas ouvir a música certa com a melhor companhia do mundo quando a luz se esvai, pode acabar ascendendo uma vela em nossos corações:


Espero que eu consiga acalentar algum coração!

Por hoje é só e até a próxima dose!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s