Olá!

Copos Vazios é nome do meu livro em andamento. Esse blog não é sobre divulgação, não ainda, pelo menos. E sim para compartilhar os momentos durante a escrita, desabafar sobre como é frustrante não conseguir escrever em determinados dias.
É sobre os caminhos que tomamos quando estamos escrevendo, coisas que nos levam a escrever, coisas que nos fazem repensar e retroceder ou avançar sem olhar pra trás. É sobre a magia dessas coisinhas chamadas Palavras, sejam as minhas, as suas ou as de qualquer livro que me faça sonhar.
Não somente livros, como eu gostaria de dividir qualquer outra coisa que faça parte dos meus dias de luta, seja um filme, ou um jogo. Aleatoriedades da vida contam, e percebendo ou não, acabam sendo muito úteis para mim.
Dividir acontecimentos é uma tarefa importante, que venho adiando faz tempo. Sempre quis criar um blog, onde eu pudesse ir colocando tudo o que se passa pela minha cabeça quando estou trabalhando em algum texto, mas nunca levei essa ideia a sério pela falta de tempo, ou até mesmo paciência. Espero que dessa vez eu consiga seguir em frente, trazendo sempre que puder uma coisa ou outra, um pensamento, um caminho, ou algo que faça todos se perderem de vez. O plano é só seguir em frente. Apenas seguir.

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s